Experiência profissional Teleperformance S/A
Agente de Relacionamento (UOL)
-Analise de processos para melhoria e satisfação de clientes;
-Esclarecimento de duvidas e fidelização de cliente-Bloqueio Desbloqueio de acesso, resolução de possiveis fraudes
De: 03/2008 a 12/2008
Carrefour Com e Ind LTDA
Recepcionista de Caixa
-Abertura, operação e fechamento de caixa;
De: 04/2005 a 09/2006
MBM Recuperação de Ativos Financeiros
Aux Administrativo (estagio)- Uninove
-Recepção de clientes (pessoal e telefônico);
-Envio e controle de correspondências, pesquisa e coleta de dados interno;
-Classificação, controles e lançamento em Planilhas Excel;
-Organizaçao de documentos pertinentes a área de cobrança (NP’s, cheques e contratos);
-Elaboração de prospostas de negociação viabilizando soluções relativas a quitação de títulos;
-Confirmação de pgtos mediante sondagem telefônica. Envio e recebimento de e-mails;
De: 08/2003 a 12/2004 |