Conhecimentos • Recrutamento e seleção e administração de cargos e salários;
• Administração de Pessoal: Folha de pagamento, elaboração de contratos de trabalho, ponto eletrônico, encargos sócias, RAIS, DIRF, CAGED, SEFIP;
• Elaboração e aplicação de programas de treinamento e desenvolvimento;
• Gerenciamento de contratos da área;
• Implantação dos processos comportamentais e benefícios;
• Implantação de processo de mudança;
• Pesquisa de clima organizacional;
• Avaliação de gestão de desempenho;
• Negociações coletivas sindicais;
• Programa de retenção de talentos;
• Gestão nas áreas de Segurança e Medicina no Trabalho: CIPA, SIPAT, PPRA, LTCAT, PCMSO,
• Legislação trabalhista urbana e rural, Medicina e Segurança do Trabalho;
• Elaboração de Programas de Participação nos Resultados;
• Elaboração e acompanhamento de orçamentos (Buget) anuais;
• Domínio em Informática nível usuário, em especial Windows, Pacote Office, sistema SAP.
|