Recursos Humanos, telecomunicações Disponível para : Belo Horizonte, MG |
Resumo de qualificações Função: Atendimento auxílio à Lista 102, Tele cobrança( Recuperação de Crédito), URC (Unidade de Recuperação de Crédito), Atendimento à clientes empresariais, ACE (Análise de Contas Empresariais), Hot Line (Atendimento aos consultores da Oi), BackOffice de Contas( Contestação de Contas de clientes empresariais).
Sistemas Utilizados para atendimento: STC/SISRAF, SIEBEL OI, SIEBEL SFA, FRONT END.
|
Conhecimentos •Word, Windows, Internet, Power Point, Excel, Access
•O novo profissional no mercado de trabalho (Senac)
|
Experiência profissional • TNL CONTAX S.A
Função: Atendimento auxílio à Lista 102, Tele cobrança( Recuperação de Crédito), URC (Unidade de Recuperação de Crédito), Atendimento à clientes empresariais, ACE (Análise de Contas Empresariais), Hot Line (Atendimento aos consultores da Oi), BackOffice de Contas( Contestação de Contas de clientes empresariais).
Sistemas Utilizados para atendimento: STC/SISRAF, SIEBEL OI, SIEBEL SFA, FRONT END.
•Telemar
Função: Digitação, atendimento telefônico, consulta de arquivos, prestação de serviços ao cliente e ao público em geral. (102 / Auxílio à Lista)
• Estilo Telemarketing
Função: Prestação de informações aos clientes e público em geral, operada pela Telemar, terceirizada pela Estilo Telemarketing, e informações sobre o dígito 3.
|
Escolaridade Superior completo |
Línguas Portugues
Ingles básico |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, Solteira |
|
|