Treinamento e Desenvolvimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Comunicativa, proativa, autodidata, bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, interessada, boa desenvoltura verbal. |
Conhecimentos Treinamento e Desenvolvimento
Recepção
Atendimento a clientes
Rotina de escritório
Digitação e Redação
Telemarketing
Microsoft Windows , Internet, Outlook, Word, Excel, Power Point, Access
|
Experiência profissional CSU. Contact
Período: 11/2006 - Atual
Cargo Atual: Auxiliar Administrativo (03/2009 )
Descrição: Analista de treinamento. Capacitação de novos colaboradores para atendimento na empresa de Call Center, do produto Hsbc – Auto Finance. Treinamento envolve procedimentos, vendas, orientação de atendimento, postura e linguagem. Acompanhamento a colaboradores que já fazem atendimento a clientes.
Cargo Inicial: Atendente (11/ 2006 – 03/2009)
Descrição: Atendimento pós venda ao cliente do produto Hsbc Auto Finance, orientando-o sobre o financiamento adquirido. Prevenção a Fraude. Vendas de Cartões e SPPR.
BRITO & SANTOS PINTURA LTDA.
Período: 01/03/2004 à 01/02/2006
Cargo: Auxiliar Administrativo
Descrição: Rotina de escritório. Atendimento telefônico, recepção a clientes, digitação e redação de propostas e orçamentos |
Escolaridade Cursando 1° ano de Psicologia - Faculdade Uninove |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, Solteira |
|
|