Assistente/Instrutor de treinamento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Expressão verbal(Ótimo) - Ultima Atualizacao:2003 - Experiencia: 3 ano(s)
Digitação(Ótimo) - Ultima Atualizacao:2003 - Experiencia: 3 ano(s)
Iniciativa(Ótimo) - Ultima Atualizacao:2003 - Experiencia: 3 ano(s)
Liderança(Bom) - Ultima Atualizacao:2003 - Experiencia: 3 ano(s)
Atendimento(Ótimo) - Ultima Atualizacao:2003 - Experiencia: 3 ano(s)
|
Conhecimentos -Pacote Office; Coreldraw
-Curso sobre Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente -CRM – na ESPM (escola Superior de Propaganda e Marketing).
-Curso sobre gestão por Competências.
- Curso sobre o Complexo Walt Disney World Resort ( Como promover e vender com qualidade), no SENAC Turismo e Hotelaria.
-Curso sobre Marketing Pessoal e Etiqueta Empresarial na rede Sol Meliá Hotéis.
-Curso sobre Marketing de Eventos realizado no XX Enbetur.
-Curso sobre Elaboração de Propostas e Projetos para Eventos no Senac Turismo e Hotelaria.
-Curso sobre Expressão Verbal e Oratória no SENAC Comunicações e Artes.
-Participação no Seminário “Satisfação no Atendimento”. Palestrante: Sérgio Almeida “Momento da Verdade: Encantos e Desencantos”.
-Participação no Seminário “O cliente encantado”.Palestrante: Julio Lobos.
|
Experiência profissional
- Agente de vendas na Varig (loja-Aeroporto Internacional de Guarulhos).
-Participação em projetos voltados a implantação do CRM (Comunicação no Marketing de Relacionamento).
-Auxiliar de treinamento em áreas de recepção,marketing de incentivo, atendimento à clientes e vendas aos funcionários da S.0.S Computadores.
-Selecionadora da equipe de vendas da SOS Computadores em busca da identificação de "talentos humanos".
-Colaboradora do departamento de recursos humanos da SOS Computradores na elaboração de manuais de recrutamento e seleção.
-Professora de inglês do Curso Técnico Profissioanlizante de Informática da SOS Computadores.
-Responsável pelas visitas monitoradas ao Edifício Ramos de Azevedo.
-Recepcionista do Hotel Qualidade Embratur no 2o Hotel Qualidade Brasil realizado na Expo Center Norte pela Lemos Brito.
-Recepcionista da XVIII Semana de Turismo realizada no Teatro Ruth Escobar.
|
Escolaridade Escolaridade:
- Graduação no Colégio Agostiniano São José (1986 a 1996)
(1º e 2º graus).
Formação Acadêmica:
-Bacharel em Turismo – UNIBERO -Centro Universitário Ibero Americano.
-MBA Executivo em Comunicação com formação em Marketing (início fevereiro/02 término previsto novembro/03) – ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.
|
Línguas - Espanhol:Fluente.
-Curso preparatório para o “Dele” – Diploma Superior de Espanhol como Língua Estrangeira.
- Graduação no curso intensivo de inglês “Conversation & Culture” na Universidade da Califórnia – Irvine.
-Inglês:Fluente e “Toefl Test” realizado.
|
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|