Turismo Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações •Operação de sistemas de reservas, solução e minimização das insatisfações e reclamações dos clientes e responsável por manter os clientes da empresa e conquistar novos através do bom atendimento e da elaboração de estratégias de marketing para a fidelização de clientes a empresa;
•Responsável por processar ordens de passagens e responsável por avisar aos clientes as possíveis mudanças de programação, confirmação e reconfirmação de reservas e serviços;
•Responsável por atender aos clientes participantes da Star Alliance;
•Administração e organização do fluxo de caixa, por verificar e controlar a agenda de pagamentos, desde despesas gerais até salários funcionais, bem como realizar cobranças de pendências financeiras;
•Elaboração de cartas e e-mails de rotina e de acompanhamento das atividades da empresa, utilização do cadastro de clientes para mala direta e e-mailing e responsável pelo controle e manutenção de dados internos e pelo controle de freqüência dos clientes.
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Conhecimentos Cursos de Aperfeiçoamento Profissional:
• I Fórum de Debates em Administração – Uni Sant’ Anna
• Curso de Tempo Livre e Lazer - SESC
• Seminário “A Reforma do Estado e o Envelhecimento da População Brasileira”- SESC
Informática:
• Usuária dos aplicativos: Windows, Word, Excel, html e Internet
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Experiência profissional 01/2002 a 04/2002
VARIG S.A. –
Viação Aérea Rio-Grandense
• Agente de Reservas
05/2001 a 11/2001 Academia Classe A
• Setor Administrativo - Auxiliar
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Escolaridade 3º grau completo.
Bacharelado em Turismo
Centro Universitário Sant’Anna – concluído em julho / 2002.
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Línguas Inglês: intermediário / avançado
– Curso no Centro de Cultura da USP
– São Paulo / SP
Espanhol: básico
– Experiência no exterior
– Buenos Aires / Argentina
Italiano: intermediário
– Experiência no exterior
– Reggio Emilia / Itália
- Curso na Camera di Commercio Italiana per il Portogallo
- Porto / Portugal
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Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira. |
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