Sem Preferência Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Experiência Profissional
Hotel Nacional Inn Campinas (2004)
Recepcionista
Vivo – Mobitel (2002-2003)
Representante de Atendimento a Clientes Especiais e Roaming Internacional através do Call Center 1404 e *5000.(Atendimento em Inglês e Espanhol com Certificado ISO 9001 em Qualidade de Atendimento).
Transpev – Proc. e Servs Ltda. (2002)
Preparador de serviços para Bancos Unibanco, Santander, Sudameris e Backoffice do Banco Real.Digitador, autenticação de documentos e pastas vip, envelopes de depósito e pagamentos, com. de cheques e controle centralizado de correspondências.
Shopping Center Iguatemi Campinas (2001)
Auditor de lojas e controle de valores.(Adm)
Parque Temático Hopi Hari (2000)
Atendente de Operações 2 – Rides
Oper. Brinquedos do Parque, acompanhamento de grupos especiais, recreação, monitoramento e animação.
|
Conhecimentos Toco Violão Artes marciais
Informatica, Office 2000 |
Experiência profissional Sólida experiência em lidar com o público em geral, monitoramento e recreação de grupos (estrangeiros) em hotel fazenda e parque de diversão.Atendente de Call Center, auditor de lojas e controle de valores em Shopping Center, prep. de serviços para bancos tais como autênticação de documentos e controle de correspondências.Promoções e figuração de novelas(Projac).Possuo experiência no exterior. |
Escolaridade Cursando o 3º ano de Turismo(trancado) com ênfase em Adm.Hoteleira, Eventos, Marketing e Agenciamento no estabelecimento Unip - Universidade Paulista.(Noturno) |
Línguas Inglês Avançado Fluente
Espanhol Básico |
Dados pessoais brasileiro, solteiro 23 anos |
|
|