Resumo de qualificações Prospecção, gerenciamento de contas, desde a abertura e manutenção de clientes já existentes. Aumento no volume de vendas, estratégias de marketing visando rentabilidade e um maior fortalecimento da marca junto aos novos clientes. Negociação de melhores tarifas juntos às Empresas e Agências de Viagens. Bons conhecimentos em técnicas de vendas e negociação em empresas.
Busca da fidelização dos clientes junto ao estabelecimento de maneira ágil, prática, visando as necessidades de cada cliente.
Check-in, check-out, câmbio de moedas estrangeiras, emissão de notas fiscais, recibos e faturas. Plenos conhecimentos em toda a rotina de recepção e concierge.
Agenda de passeios turísticos, restaurantes, teatros, aluguel de automóveis e demais informações sobre a cidade do Rio de Janeiro. Controle operacional dos mensageiros e Capitão Porteiro. Controle de encomendas e bagagens para hóspedes e terceiros. Conhecimento dos sistemas operacionais: FIDELIUS e CM SOLUÇÕES
|