Resumo de qualificações Atendimento ao público e atendimento telefônico.
Experiência em auditoria noturna.
Domínio nos sistemas: CM soluções e sihot.
Cumprimento de estágio supervisionado nos departamentos: Recepção e Telefonia, total de 480 Hs no BLUE TREE TOWERS FARIA LIMA.
Conhecimentos em: Internet, Windows xp, Word, Excel e Cobranças.
Orçamentos, lançamentos em sistema CM Soluções e encerramentos de contas.
Check in, check out e reservas de hospedes e grupos.
Abertura e fechamento de caixa.
Facilidade de trabalho em equipe.
|
Conhecimentos Atendimento ao público e atendimento telefônico.
Experiência em auditoria noturna.
Domínio nos sistemas: CM soluções e sihot.
Cumprimento de estágio supervisionado nos departamentos: Recepção e Telefonia, total de 480 Hs no BLUE TREE TOWERS FARIA LIMA.
Conhecimentos em: Internet, Windows xp, Word, Excel e Cobranças.
Orçamentos, lançamentos em sistema CM Soluções e encerramentos de contas.
Check in, check out e reservas de hospedes e grupos.
Abertura e fechamento de caixa.
Facilidade de trabalho em equipe.
|
Experiência profissional Melia Jardim Europa
Recepcionista – 01 de Junho - 2005 a 19 de Maio de 2006
Blue Tree Towers Faria Lima
Mensageiro – 09 de Novembro - 2001 a 11 de fevereiro de 2005
Sinal Park Estacionamento
Caixa – 15 de maio - 2001 a 09 de Novembro de 2001
|
Escolaridade ● Administração gestão em hotelaria
Centro universitário Ibero-americano – UNIBERO. São Paulo / SP
Conclusão: dezembro de 2004
|
Línguas ● Inglês- fluência verbal e escrita. |
Dados pessoais BRASILEIRO, 26 ANOS, SOLTEIRO |
|
|