ATUAR NA AREA DE TURISMO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento a clientes via fone, informações de horários e tarifas de vôos, efetuar reservas e compras via fone através de cartão de crédito, acomodação e realocação de passageiros. Controle de Reservas.
Realização de atividades ludicas, recreativas para o público infantil, realizada em clube.
Atendimento ao público em geral, plantão telefônico, participação em grupos psico-sociais para crianças, adolescentes e famílias, participação em fóruns de debate, rotinas administrativas. Organização de Eventos e recepção de autoridades. Realização de atividades recreativas, lúdicas. |
Conhecimentos Curso Sabre
Inglês cursando
Organização de Eventos – Senac SP-24 horas
Informática: Word, Windows, Excel, Internet (Piec escola de informática)
Telemarketing (Teleatendimento) – Senai –SP - 40 horas
Outros Conhecimentos (Seminários,Palestras e Workshops)
* Fórum Social Sul- SP (28 de abril a 01 de maio 2004, organização)
*Seminário Jovens Construindo o Futuro (organização 2000 à 2004).
*Conferência Regional lúdica dos Direitos da Criança e do Adolescente 2003 e 2004.
|
Experiência profissional Oceanair Linhas Aéreas
Cargo: Agente de Reservas
Período: 01.2007 atual colocação
Sociedade Santos Mártires
(CEDECA – Centro de Defesa da Criança e do Adolescente)
Cargo: Educadora Social
Período: 06.2002 a 06.2006
|
Escolaridade Bacharel em Turismo
Curso Superior em Turismo - UNIBAN Universidade Bandeirantes de São Paulo
Conclusão em 2007
|
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|