Hotelaria Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência em atendimento ao cliente e treinamento de equipes; prospecção de clientes para venda de produtos e serviços desenvolvida nos segmentos de informática.
Na atual empresa, especializada na venda, serviços técnicos e assistência técnica de equipamentos de informática, mantenho constante contato com todos os clientes, realizando o acompanhamento dos processos/atendimentos após as visitas. Elaboro os relatórios diários de fechamento de vendas para acompanhamento dos resultados.
|
Conhecimentos Experiencia na área de informática, setor comercial e hotelaria. |
Experiência profissional Empresa: Dactec Informática Ltda.
Cargo: Gerente de Contas - Agosto 2007 – Fevereiro 2008
Captação e administração de novos e grandes clientes, venda de serviços e equipamentos para informática. Envio e recebimento de mercadoria, emissão de nota fiscal e implementação de estratégias mercadológicas e promoções.
Empresa: Hotel Pan Americano
Cargo: Estagiária - Março 2007 – Jun. 2007
Estágio supervisionado nas áreas de governança, recepção e eventos.
Empresa: Atento Brasil S/A
Cargo: Backup / Teleoperador - Jan. 2005 – Dez. 2006
Atendimento ao cliente e operadoras de telefonia celular como prestadora de serviços para o fabricante de celulares Nokia. Backup de equipes, sempre dando suporte ao supervisor e ajudando na formação de novas equipes, participação na criação do novo sistema de operações do call center.
|
Escolaridade Superior Completo |
Línguas Inglês - Intermediário |
Dados pessoais Brasileira / Solteira / 25 anos |
|
|