Resumo de qualificações Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa, apresento-lhes meu currículo anexo.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
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Conhecimentos Trabalho dinâmico com várias atividades ao mesmo tempo, treinamento de pessoas, assumir responsabilidade na ausência de um cargo superior. |
Experiência profissional - Atendente de Room service (Entrega de pedidos a cabines (refeições e outros serviços), organização do setor) - Costa Crociere - de Set/08 a Jan/09
- Agente pleno de reservas (promovida)(Atendimento telefônico na central de reservas – nacional e internacional, organização e delegação de tarefas, treinamento de novos funcionários, abertura e fechamento de turno, tomada de decisões) – Hotel Renaissance São Paulo (Marriott International) – de Mar/07 a Set/08
- Agente de reservas (promovida - antes trainee recepção)(Atendimento telefônico nacional e internacional, organização do setor, apresentação de planilhas) – Hotel Crowne Plaza (Intercontinental) – Aug/05 a Jan/07
- Telefonista (promovida)(Atendimento telefônico, concierge, organização de setor e apresentação de relatórios) – Blue Tree Towers Faria Lima Hotel – Jun/03 a Jul/05
- Secretária (Organização das tarefas, contabilidade, contas a pagar, participações em reuniões) – Associação de Laboratórios de Próteses – Out/02 a Mai/03
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Escolaridade - MBA em Gestão Estratégica de Negócios - Universidade Ibero Americano - início em 2009
- Administração Hoteleira – Universidade Ibero Americano – formação em Dezembro 2006
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Línguas Inglês: Fluente
- Espanhol: Fluente
- Francês: Intermediário
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Dados pessoais Brasileira, 24, Solteira |
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