Promotor de vendas Disponível para : Paraná |
Resumo de qualificações •Programa de Treinamento para Central de Atendimento e Vendas – Signature do Brasil (jun. de 2004 e fev. De 2005).
•Curso básico Galileo, Sabre, AmaDeus (todos fazer reciclagem)
•Noções de Sabre
•Curso : “ Como vender mais e melhor” – Sebrae
•Curso : “ Prospecção e fidelização de clientes “ – Sebrae
|
Conhecimentos •Conhecimento de programas de informática Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Amadeus;
•Dinamismo, disciplina, facilidade de comunicação e flexibilidade.
|
Experiência profissional •Transbrasil – atendente de reserva; atendente de aeroporto; atendente da Central de Emissão e Atendimento a Agências de Viagens e atendente de loja (dez. 1991 – set. 2000);
•Turismo Pinheiro – executiva de contas (setor corporativo); executiva de vendas (consolidação); supervisora de consolidação (set 2001 – mar 2006).
•Tessatour – executiva de vendas(abril 2006 a fev2008)
•Delta Air Lines(GSA/SSA) – agente de reservas e promoção de vendas(mar2008 a feb2009.)
|
Escolaridade 2º Semestre de Administração com Gestão em Negócios (2005.2) – UNICENID (em curso). Turno: noturno. Conclusão: 2008.2(TRANCADA) |
Línguas •Inglês intermediário;
|
Dados pessoais Brasilera, 44anos, solteira(s/filho |
|
|