Crescimento profissional na área Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações •Informática - Nível Empresarial (Pacote Office completo com ênfase em EXCEL e Power Point);
•Noções de Contabilidade, Marketing e ênfase em Técnicas de Venda e Qualidade de Atendimento;
•Participação de inúmeras palestras e seminários voltados para área de turismo, marketing, e qualidade e excelência em atendimento mantendo atualizado quanto ao mercado.
•CNH – Categoria B (Automóvel próprio).
|
Conhecimentos Vivencia na área de vendas, atendimento a clientes e Enúmeros seminários , palestras e treinamentos na área de turismo e serviços relacionados a vendas, e marketing. |
Experiência profissional Empresa: TNL Contax S/A
•Operador de Atendimento Nível III (Retenção)
Descrição: Retenção de clientes de uma das maiores empresas de cartão de credito (CREDICARD CITI S/A), aplicando técnicas de venda, usando de argumentações coerentes, certos incentivos e visão geral de mercado;
Período: 05/09/2005 até 07/11/2008
Empresa: MARSANS VIAGENS
•Agente de Viagens
Descrição: Dar consultoria, elaborar, montar e vender pacotes nacionais e internacionais; Utilizando de portais de operadoras internacionais, GDS (Amadeus), portais de emissão direta (Tam, Gol, Web Jet, etc...), portais de alugueis de carro, entre outros serviços;
Período: 07/11/2008 até a 03/08/2009.
|
Escolaridade Bacharelado em Turismo cursado no Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro (UNIVERCIDADE). |
Línguas •Idioma - Inglês Fluente, Espanhol Intermediário; |
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, solteiro |
|
|