Área de atendimento(Check-in/out) Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência em atendimento ao público, dando orientacões e buscando satisfazer as necessidades dos mesmos/boa comunicação,e boa aparência. |
Conhecimentos Conhecimentos na área Comercial como Promotora de Vendas, fazendo a divulgação e promoção de produtos de grande circulação.
Facilidade de comunicação.
Conhecimentos de informática: Word, Excel, Internet, etc.
Disposição de crescer profissionalmente e enfrentar novos desafios.
|
Experiência profissional Empresa: Unibanco S/A
Função: Assistente Administrativo
Data: Janeiro/1992 à Dezembro/1999
Empresa: Companhia Aérea Vasp S/A
Função: Setor de reservas
Data: Maio/1996 à Novembro/1996
Empresa: Accor – Parthenon Royal Brooklin
Função: Recepcionista Bilíngüe
Data: Abril/2000 à Novembro/2000.
|
Escolaridade “Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas” (Unibero).
Curso: Turismo
Conclusão: 1997
“E.E.P.G. Prof Augusto Meirelles Reis Filho”.
Curso: Magistério
Conclusão: 1991
|
Línguas Curso de Inglês na Austrália –International House Melbourne
Ano: 2001
Duração: 03 meses e meio
Nível: Intermediário
Curso de Inglês na Austrália – Melbourne University
Ano: 2001
Duração: 01 mês
Nível: Pré - Intermediário
Curso: Espanhol
Ano. 1993
Duração: Três anos
Discilplina incluída no curso de Turismo. |
Dados pessoais Brasileira,28 anos,solteira |
|
|