Emissao Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Departamento de Eventos: negociação com clientes e fornecedores, promoção de acordos operacionais com hotéis, providências para reserva e emissão de bilhetes aéreos, medição constante do grau de satisfação.
Departamento Comercial: atividades na área de pós-vendas, envio de relatórios gerenciais aos clientes, conferência de bilhetes e elaboração de propostas comerciais.
Departamento de Atendimento: consulta de tarifas, disponibilidade de vôos, venda de pacotes.
Departamento de Hotéis: reserva de hotéis (apartamentos e salas), cotação de hotéis, emissão de voucher, pesquisas.
|
Conhecimentos Abril de 2001: Sistema Amadeus
Duração de 40 horas
Julho de 2000: Tarifas Sabre
Duração de 20 horas.
Maio de 2000: Sistema Sabre
Duração de 20 horas.
Abril de 2000: View Point - Galileo
Duração de 7 horas, curso abrangendo reserva de hotéis e carros através do Sistema Galileo.
Março de 2000: Organização de Eventos
Duração de30 horas, realizado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Março de 2000: Programa de Formação para Agentes de Viagens
Duração de 4 horas, realizado no Hotel Renaissance
Janeiro de 1999 : Emissão Automatizada Galileo
Duração de 15 horas.
Fevereiro de 1999: Sistema Galileo Básico
Duração de 20 horas.
Fevereiro de 1998: Emissão e Tarifa Nacional Básico
Duração de 20 horas, realizado na sede da ABAV. Curso abrangendo cálculo de tarifas através de rotas, o correto preenchimento dos campos nos bilhetes, categoria tarifária, franquia de bagagem e formas de pagamento.
|
Experiência profissional Asturias Turismo (Março de 2001 a fevereiro de 2002)
Tam- Transportes Aéreos Meridionais (Agosto de 2000 a março de 2001)
Carlson Wagonlit Travel (Abril de 2000 a agosto de 2000) |
Escolaridade 1997 - ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES DA USP
Candidata ao título de graduada em Turismo, dezembro de 2002.
|
Línguas Inglês: Leitura, escrita e conversação, nível regular
|
Dados pessoais brasileira, 23 anos, solteira |
|
|