Atendimento, Supervisão, Gerência Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Facilidade na comunicação verbal;
Senso de Organização e Disciplina;
Habilidade no Atendimento ao Público;
Espírito e liderança de equipe;
Disponibilidade de Horário, inclusive finais de semana. |
Conhecimentos Tenho conhecimento na área administrativa e profissional:
DP(escalas, VT,VR, PMSO, apontamento de cartão, divisão de tarefas) RH (recrutamento, seleção e treinamento), Organização de arquivos, controle e organização de estoques não perecíveis; compras e abastecimento;
Experiência em coordenação de equipe com mais de 100 colaboradores;
Facilidade na elaboração de check lists operacionais e implantação de padrões.
CURSOS:
Ferramentas de Gestão - Playcenter S/A - 2001
Passo a passoa da venda inteligente - ALSHOP - 2001
CIPA - Comissão Interna de Prevenção de acidentes - SENAC - 1999
Curso Básico de Qualificação em Microinformática - Windows/OFFICE/Internet - 1997
Recepção - Escola de Hotelaria João Dória Jr. - 1995
|
Experiência profissional Playcenter S/A
de 10/1997 a 12/2002
Fui admitida como Promotora em 1997, e nos 5 anos que estive na empresa, recebi 4 promoções, passando por todos os departamentos das filiais Playland. Ocupei os cargos de Assistente Operacional, Coordenadora de Filial, Gerente de filial e por último Gerente de Célula, atuando como facilidadora, supervisionando e auxiliando na gestão de 5 filiais em Shoppings de São Paulo.
Lojas Marisa Varejistas ltda.
de 06/1994 a 12/1995
Vendedora de Moda feminina |
Escolaridade Superior Incompleto - Administração Hoteleira - Universidade Estácio de Sá
Téc de Turismo - Colégio Politécnico Ego Sum |
Dados pessoais Brasileira , 30 anos, Casada |
|
|