Executivo de Vendas Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Objetivo: Executivo de Vendas. Graduação em Comunicação Social c/ênfase em Publicidade e Propaganda. Conhecimento da ferramenta “CRM - Customers Relationship Management”.Facilidade em elaborar propostas e compor planejamentos. Coordenador e organizador de eventos:workshops, premiações,feiras,exposições. Experiência em planejar campanhas,compor planos de merchandising e elaboar anuários/guias segmentados. Fidelizar, conquistar e idetificar novas oportunidades s/minhas principais particularidades. |
Conhecimentos Possuo experiência profissional no atendimento a clientes. Conhecimento e utilização da ferramenta “CRM - Customers Relationship Management”. Facilidade em elaborar propostas e compor planejamentos. Coordenador e organizador de eventos, tais como: workshops, premiações, eventos promocionais e de confraternização. Experiência em planejar campanhas, compor planos de merchandising e de estruturar estratégias de mídia.
Possuo carteira de clientes no segmento de Farmácias, Indústrias Cosméticas, Nutricionistas e Fornecedores da Saúde.
Fidelizar, conquistar e identificar oportunidades são minhas principais particularidades. Estas características permitem-me adequar ações visando atender às necessidades comerciais e institucionais da corporação. Boa comunicação, comprometimento e capacidade em trabalhar em grupo são minhas principais características. Tenho disponibilidade para viagens. |
Experiência profissional Desenvolvi minha carreira na área Comercial, com forte atuação nos segmentos de comunicação.
Tenho graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda.
Possuo bons conhecimentos em inglês e experiência no exterior.
Minha última experiência foi no Grupo Racine (www.racine.com.br), empresa de consultoria no segmento farmacêutico, como Contato Publicitário.
Também atuei nas empresas Cor e Arte Comunicação, Revista Sinal Extensivo e Satélite Games, onde pude desenvolver ampla carteira de clientes no mercado publicitário e farmacêutico.
Possuo sólida experiência na definição de técnicas de campanha de divulgação, tendo em vista os hábitos de consumo do público e análise de produto e serviço para serem inseridos no mercado e definição da melhor maneira de apresentá-lo e garantir as vendas. |
Escolaridade Graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
Universidade Paulista - UNIP
Conclusão: Dezembro de 2002 |
Línguas Inglês - Intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 37 anos, casado |
|
|