CALL CENTER OU TELEMARKETING Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Atua na área de Call Center, há 10 anos, planejando e executando as respectivas estruturações e/ou reestruturações.
·Recursos tecnológicos – remodelagem de processos, implantação de software CRM e Telefonia; DAC, URA e 0800 Inteligente;
·Recursos Humanos – investimentos em treinamentos técnicos, implantação de avaliações de desempenho, planos de incentivos, monitoração e métricas para melhoria do nível de serviço das respectivas centrais;
·Negociação Estratégica com setores internos, fornecedores, Órgãos de Defesa do Consumidor e Imprensa, para conscientização do nível de serviço e eficácia das Centrais de Atendimento;
·Planejamento de Comunicação interna e externa das áreas;
·Planejamento de como alavancar vendas, com estipulação de metas.
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Conhecimentos Participação em diversos cursos de especialização em Atendimento ao Cliente, Fidelização, Qualidade em
Serviços, Supervisão de equipe; Liderança.
Conhecimentos avançado Word, excell, power point e internet.
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Experiência profissional Abr 2002 a Dez 2004 – Horizon Cablevision do Brasil S.A ( Vivax Tv a cabo e internet banda larga) Supervisora Televendas
Out 97 a Mar 2002 –
Globex Utilidades S.A –
Ponto Frio
Plano Carreira:
·Supervisora de Televendas – responsável por aproximadamente 50 funcionários e 60.000 ligações/mês.
·Supervisora de Atendimento – responsável por aproximadamente 50 funcionários, assumindo toda restruturação do operacional.
·Coordenadora de Atendimento – responsável por aproximadamente 30 funcionários, 50.000 ligações/mês.
·Operadora de Telemarketing – atendimento à cliente, com objetivo de fidelização
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Escolaridade Licenciatura em Educação Física – Universidade Federal do Rio de Janeiro.
CONCUIDO EM 1990 |
Dados pessoais BRASILEIRA 37 ANOS VIUVA |
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