Resumo de qualificações • Vivência empresarial multidisciplinar adquirida nos seguintes departamentos: Administrativos e Financeiros.
• Atendimento a clientes internos e externos, nacionais e internacionais.
• Expressivo conhecimento no assessoramento a diretoria de empresas, em geral aos executivos nas rotinas diárias e diferenciadas.
• Habilidade no relacionamento interpessoal.
• Envio de mala-direta (emissão de carta personalizada e etiquetas) e serviços e postagem pelo correio.
• Experiência em organização e controle de agendas de compromissos, visitas, reuniões, planejamento de viagens, elaboração de relatórios de despesas, controle de pagamentos diversos, apagar e receber, cotação de preços compras de materiais de escritório e equipamentos.
• Vivência em pool de secretárias realizando toda a rotina.
• Preparação, acompanhamento e participação de reuniões.
• Capacidade de planejamento e organização, com suporte a pressão diante de resultados, perfil de liderança e habilidade na tomada de decisões e postura assertiva.
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