SUP VENDAS, CALLCENTER, LOJA Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações • Experiência acima de 4 anos em supervisão e liderança de equipes tais como tmkt (ativo e receptivo), vendas (externas e internas sendo corporativa e/ou consumidor) e atendimento ao cliente.
• Relatórios gerais, controle de estoque, contas a pagar e a receber.
• Gestão de pessoas, ministrando treinamentos e reuniões em público sem qualquer constrangimento; motivação em equipe, capacitação e contratação profissional.
• Movido por metas e objetivos e adepto a novos desafios. Captação e prospecção de novos clientes e mercado. Métodos e técnicas de vendas com planejamento e elaboração estratégica de acordo com o perfil e potencial de cada cliente.
• Líder em vendas de tecnologia telefônica como celulares e telefonia fixa ao mercado corporativo.
|
Conhecimentos • Conhecimento pleno em serviços de telecomunicações: E1, Frame Relay, IP, Adsl – Isdn;
• Montagem e manutenção de micro computadores.
• Informática avançada.
• Suporte Técnico a clientes.
• Vivência na área de telecomunicações/informática, atendimento ao cliente (callcenter).
• Dinâmico, pró-ativo, simpático, arrojado, estrategista, inovador, polivalente, motivador, comunicativo, ótimo relacionamento interpessoal, aprendizado e adaptação, com habilidade de negociação e para trabalhar sobre pressão, com espírito de equipe e empreendedor com capacidade de mobilizar pessoas em busca de objetivos comuns, ou seja, que goste de desafios e saiba encará-los focados em resultados.
|
Experiência profissional • De 12/2004 – 11/2005 – Le Prince PetShop
GERENTE DE LOJA / SUPERVISOR COMERCIAL.
Liderança de equipe com 5 funcionários, fazendo parte do quadro de sócio proprietário. Realização de estratégia na região com divulgação de produtos e serviços agregados em mídia local e internet. Atuando a nível nacional de venda de cães com faturamento mensal de R$ 30.000,00. Definição de logística, contato com fornecedores e cliente. Conhecimento amplo de todos produtos pet como rações, acessórios, serviços, produtos veterinários entre outros. Relatórios diários, movimentação de caixa, fluxo de vendas, contas a pagar e a receber, tempo de entregas de produtos, pesquisa diária de concorrentes, estratégias e técnicas de qualidade de atendimento.
|
Escolaridade • Escolaridade
....Segundo grau técnico em Projetos Mecânicos
.....Formação Superior completo 2002
Tecnólogo em Projetos Mecânicos – FATEC-SP
|
Línguas • Proficiência em Idiomas
Inglês/Técnico: Leitura: intermediária, escrita e conversação básica.
|
Dados pessoais BRASILEIRO, SOLTEIRO, 26ANOS |
|
|