cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Atendente de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendente de Call Center

Disponível para : Ceará


Resumo de qualificações

- Curso de Inglês realizado no Centro de Línguas Estrangeiras do CEFET – no período de 2003 a 2005.

- Curso de Informática realizado pelo PROINFO – Universidade Estadual do Ceará – iniciado em 2004.

- Curso de Operador de Telemarketing realizado no SEST SENAT no período de 07 a 12 de Dezembro de 2005 com duração média de 20 h/a.

- Curso de Telemarketing realizado no Centro de Aprendizagem Sucesso no período de 03 a 07 de Dezembro de 2005 com duração média de 16 h/a.


Conhecimentos

- Curso de Inglês realizado no Centro de Línguas Estrangeiras do CEFET – no período de 2003 a 2005.

- Curso de Informática realizado pelo PROINFO – Universidade Estadual do Ceará – iniciado em 2004.

- Curso de Operador de Telemarketing realizado no SEST SENAT no período de 07 a 12 de Dezembro de 2005 com duração média de 20 h/a.

- Curso de Telemarketing realizado no Centro de Aprendizagem Sucesso no período de 03 a 07 de Dezembro de 2005 com duração média de 16 h/a.


Escolaridade

Ensino Fundamental: Colégio Sagrado Coração de Jesus
Ano de Conclusão: 2001 Quixadá – Ceará

Ensino Médio: Colégio Juvenal de Carvalho
Ano de Conclusão: 2004 Fortaleza – Ceará

Ensino Superior: Faculdade Integrada do Ceará - FIC
Curso: Fisioterapia (matriculada)
Ano de Ingresso: 2006


Línguas

Inglês


Dados pessoais

Brasileira, 19 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos