Area Administrativa ou Call Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Venho atuando a 4 anos e meio em área administrativa e call-center exercendo funções de auxiliar de escritório e telemarketing ativo, efetuando vendas, auxiliando supervisores na gestão de equipes, garantindo a qualidade de vendas como auditor, efetuando monitorias para treinamento dos operadores, auxiliando a coordenação para a gestão da operação, dando feedbacks visando a melhoria da qualidade das ligações. Conhecimento do Pacote Office e de Internet |
Conhecimentos Bom relacionamento interpessoal com clientes internos e externos, comprometimento com as tarefas designadas, orientado a resultados, desembaraço no trato com os clientes respeitando os limites profissionais, objetivo, gostando de aprender cada vez mais. |
Experiência profissional -Telefutura Telemarketing
Operador de Telemarketing Ativo (Unicard, Santander) – Vendi produtos como cartão de crédito, seguros pessoais e assistências pessoais, auxiliei a supervisão da equipe;
Auditor (Santander, Fininvest)– Fazia o pós-vendas nas ligações, liderava a equipe de auditoria, desenvolvia campanhas.;
Monitor (Fininvest)– Monitorava e dava nota nas ligações, dava treinamento de qualidade e produto, auxiliava a supervisão, lançava campanhas motivacionais, dava feedbacks.
Período: Julho/2004 à Julho/2007
-Org. Com. Nova Alternativa S/C
Aux. De Escritório – Atendimento aos sócios,compras, emissão e organização de pagamentos, arquivo, atendimento e direção de telefonemas, emissão de relatórios diários, contas a receber. Entrega e retirada de documentos, controle de notas fiscais, rotinas bancárias, rotinas administrativas, rotinas contábeis.
Período: Novembro/2003 à Março/2004 |
Escolaridade Superior Incompleto - Publicidade (Trancado - Faculdades Integradas Cantareira) |
Dados pessoais Brasileiro, 22, Solteiro |
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