atendimento de telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Estou à disposição para exercer funções nas áreas de Call Center ou Administrativa.
Tenho experiência e dinamismo para as profissões :
Assistente Atendimento
Auxiliar/Analista nas áreas acima citadas / Vendedor
Possuo experiência e atuei por 3 anos na Administração de empresas de pequeno porte, garantindo assim de uma forma íntegra um conhecimento intermediário em rotinas Administrativas na sua totalidade ,podendo assim desempenhar um perfil autodidata nos segmentos organizacionais.
Meu objetivo é me aprimorar profissionalmente em busca de novos desafios.
|
Conhecimentos “Controller” Financeiro, Administrativo e Logística .
Administração de Contas a pagar/receber, vendas, treinamento de equipe e palestrante.
Atendimento ao cliente da Eletropaulo. calculo de consumo
Atendimento ao público, Telemarketing Ativo, cálculo de juros monetários de documentos de cobrança, atualizações cadastrais, vendas de cartões de crédito e departamento de fraude. (Banco Santander, Losango, BCN, Banco Real ) |
Experiência profissional Purific do Brasil Ltda – 03/2005 – 03/2007
Cargo: DIRETOR DE VENDAS
TMS Call Center - 09/2002 – 03/2005
Cargo: Operador de Telemarketing
Unnisa - Soluções em Meios de Pagamento 11/1999 – 06/2002
Cargo: Operador de Telemarketing
|
Escolaridade ▪ 1998 Ensino Médio Completo
▪ 2003 Data Byte Computação Training Pacote Office e Internet
▪ 2005 Purific do Brasil Ltda -
Qualific, Técnica de Vendas , Liderança e suporte a equipe.
▪ 2005 Purific do Brasil Ltda –
Oratória, treinamento de diretores, Introdução a PNL
▪ 2006 MSL * Liderança e vendas, treinamento para treinadores.
▪ 2006 Sebrae:Serviço Brasileiro de Apoio às Micro-Empresas
Cursos: “ Aprender a empreender” (Noções Administrativas)
▪ 2007 Ajato Négocios – Internet banda larga
|
|
|