ATENDIMENTO Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações VIVÊNCIA EM ÁREA DE ATENDIMENTO PESSOAL E TELEMARKETING;
EXPERIÊNCIA COM DEPTO. COMERCIAL;
PROMOTOR DE ASSEMBÉIAS EM CONSÓRCIOS
8 1/2 ANOS DE EXPERIÊNCIA BANCÁRIA
2 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO VENDEDOR EM PORTUGAL (CARREFOUR)
3 ANOS COMO SUPERV. TELEMARKETING
2 ANOS EM TESOURARIA
2 1/2 ANOS EM ÁREA DE TREINAMENTO.. SELEÇÃO E ADMISSÃO DE PESSOAL
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Conhecimentos LIDERANÇA DE EQUIPES DE VENDAS, ATENDIMENTO A CLIENTES E ADMINISTRATIVO, ATRAVÉS DE VÁRIOS TREINAMENTOS SAO LONGO DE ANOS DE TRABALHO;
FACILIDADE COM CÁLCULOS;
HABILIDADE EM COMUNICAÇÃO E RESOLUÇÃO DE IMPASSES COMCLIENTES INTERNOS E EXTERNOS.
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Experiência profissional 3 ANOS TELEMARKETING
CARGO: SUPERVISOR
CLIENTES: DIRECTV; TELEFONICA (103 E 104); EDITORA ABRIL, SHOX DO MILHÃO (SILVIO SANTOS)
4 ANOS EM VENDAS INTERNAS/EXTERNAS
CARGO: SUPERVISOR VENDAS CONSÓRCIO
VENDEDOR: CARREFOUR (2 ANOS)
15 ANOS EM CONSÓRCIOS (SHARP E MAPPIN)
CARGO: SUPERVISOR E PROMOTOR ASSEMBLÉIAS
RESPONSÁVEL POR REALIZAÇÃO DE ASSEMBLÉIAS E ATENDIMENTO AO CONSORCIADO.. EM GERAL
8 ANOS EM BANCO (BCN)
CARGO FINAL: ENCARREAGO SERVIÇOS
EXPERIÊNCIA EM TODA BUROCRACIA BANCÁRIA E ATENDIMENTO DE BALCÃO. |
Escolaridade CENTRO UNIVERSITÁRIO UNISANT`ANNA
CURSO ADMINISTRAÇÃO
2º ANO EM ANDAMENTO |
Línguas NOÇÃO MININA DE INGLÊS... Estudo Inglês na Faculdade... |
Dados pessoais BRASILEIRO, 43 ANOS, SOLTEIRO |
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