cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Atendimento a clientes, Call Cente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento a clientes, Call Cente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Acompanhamento de Resultados, Capacidade de Motivação de Equipes, Capacidade de Resolver Problemas, Coordenação de Equipes, Gestão com Foco em Resultados, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade de Serviços, Gestão Empresarial, Gestão Operacional, Liderança, Negociação, Visão Organizacional


Conhecimentos

habilidades de liderança, de comunicação e articulação em grupo, destaco-me também pela minha pró-atividade, uma rapidez de raciocínio para solucionar problemas a mim apresentados e facilidade para aprender novas funções.


Experiência profissional

Tenho como pricipal meta a incersão no mercado formal de trabalho, pois não possuo nenhuma experiência em carteira, por ter exercido apenas funções em âmbito acadêmicos e em trabalhos voluntários.


Escolaridade

Superio incompleto. Geografia e Meio Ambiente Inicio 2000; término 2006; 7 semestres.
Relações Interncionais. Inicio 2002; término 2004, 4sementres.


Línguas

Inglês básico


Dados pessoais

Brasileiro, 28 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos