Atendimento no aeroporto de confins Disponível para : Belo Horizonte, MG |
Resumo de qualificações Seis anos de experiência em assessoria e supervisão administrativa de empresas
Forte atuação em atendimento e relações públicas.Conhecimento e experiência em vendas. Domínio de informática.Destaca-se pelo alto comprometimento, produtividade e ética profissional.
|
Conhecimentos Habilidade para lidar com o público, facilidade em coordenar ou supervisionar equipes. |
Experiência profissional • Cafeterita ( 11/2006 à 11/2009) – Proprietária Lanchonete em Lagoa Santa
•Francis Maison de Beleza e Estética (7/2001 a 9/2003 – Belo Horizonte, MG)
Cargo: Vendas e Atendimento
•Loteria do Estado de Minas Gerais (1995 a 1998 – Belo Horizonte, MG)
Cargo Secretária-Assistente de Diretoria
Função Responsável por serviços de redação, digitação, cópias, arquivos, malotes, atendimento telefônico e visitas
•Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (1994 a 1995 – Belo Horizonte, MG)
Cargo/Promotora de vendas/ Relações públicas
Função Responsável por captar novos clientes e prestar atendimento pós-vendas.
|
Escolaridade •• Ensino Médio, COLÉGIO Sacre-Coeur de Marie e Colégio Promove, BH (1984)
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
Técnico de Cozinha, SENAC, BH (1994)
•Administração de Hotéis e Pousadas, Faculdade Estácio de Sá, RJ, 18h (2005)
•Governança de Hotéis e Pousadas, Faculdade Estácio de Sá, RJ, 18h (2005)
•Brasil Empreendedor, SEBRAE, BH, 10h (2001)
•Gerência de Restaurantes, Restaurante Fontana Di Trevi, BH, 40h (1997)
•Técnicas de Vendas, Gotham City / Metrópole, 15h (1986)
|
Dados pessoais Brasileira, 43 anos, solteira |
|
|