Experiência profissional 2002 – 2003 - FONTANIVE ADVOGADOS
Consultor Técnico
Acompanhamento de perícias técnicas, elaboração e interpretação de quesitos técnico-jurídicos. Consultoria para empresas na área técnica/ call center - crm em direito do consumidor.
1995 – 2002 – FIAT AUTOMÓVEIS S/A
Supervisão de uma equipe de atendentes (call center)em toda a região Sul (SC e RS), treinando a rede de concessionárias, acompanhando processos jurídicos como preposto da empresa, perícias judiciais, visitando empresas frotistas, atendendo clientes críticos e identificando criticidades no produto para a fábrica.
Responsável pela implantação, treinamento e acompanhamento de um novo sistema internacional.
1994 – 1995 – MAGGIORE DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS S/A
Responsável pela área de recebimento de veículos novos da montadora e revisão de entrega, desenvolvendo novas rotinas de trabalho na concessionária. Criação de estatísticas de passagens em oficina e criação de métodos para reduzir o nível de insatisfação dos clientes.
|