Conhecimentos Atendimento á cliente: Realizando renegociação de dividas e atualização monetárias das mesmas; Cálculos de valores pagos e pagar, rescisões contratuais e seus termos, alteração de plano de pagamento.Contato Comercial: Agendamento de visitas à clientes; prospecção de novos clientes; atendimento e suporte à clientes; recuperação de clientes inativos. Suporte Online a empresas de grande porte. Acompanhamento e coordenação de contas de clientes. Comercial Ativo pós-vendas.
Supervisora (SAC): Desenvolvimento/treinamento para equipe. Elaboração de Scripts e Relatórios Sintéticos/Analíticos.
Auditoria para controle de qualidade no atendimento e funcionamento do serviço. Aumento da produtividade e dinamização dos processos internos. Programas de motivação e integração de funcionários.
Relatórios de entrada/saída de ligações.
Conhecimentos em B2B e B2C
Op.de Telemarketing Ativo/ Receptivo : Vendas de diversos produtos, tais como brindes, jornais, cartões de crédito. Cumprimento de metas. |