Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Nos Primeiros 6meses atuei na area de telemarketing ativo/receptivo com cobrança de Cheque e lojas, após esse período trabalhei no atendimento ao cliente como analista de cobrança dando prioridade a pessoa Jurídica. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral |
Conhecimentos Habilidade em atendimento telefônico, em pabx 7linhas, atendimento diretamente com o cliente, boa linguagem, técnico em informática, conhecimento plano em cobrança, lidar com pessoas jurídicas... |
Experiência profissional Atuo na area de telemarketing/atendimento ao cliente e analista de Cobrança à 1ano e 3meses , trabalhando com Pabx de 5linhas, também com pessoas físicas e jurídicas na area de cobrança(cheques, lojas) na empresa Adedo contact center, como Balconista durante 3 meses na empresa Triball Sport Bar. |
Escolaridade Tenho o ensino médio completo e técnico em informática concluído no I.T.B-Instituto Tecnológico de Barueri , |
Dados pessoais Brasileira, 18anos, solteira, |
|
|