Conhecimentos Curso: Qualidade no AtendimentoI,II
Carga Horaria: 10 horas
Objetivo: Encantar o cliente pelo atendimento.Tornar o consultor de vendas um parceiro dos clientes.
Conhecimento em informática comercial. (Exel,Word,Acces,etc)
Trabalhar a empatia: Vendedor x Cliente.
Encarar a competitividade como fator de sobrevivencia.
Como agregar valor ao produto.
Dicas de como evitar receber cheques adulterados.
CONSUTORA: Rosangela G.L. Agostinho - Aluna Especial do Mestrado da USP em Administração, com ênfase em Marketing, Diretora Administrativa ACI-Americana.(com certificado)
CURSO: Acustica, Audio, Produçao.
Carga Horaria: 144 horas
Prof: Omid Burgin - Mestrado pela UCLA (Los Angeles) em composiçao onde trabalhou 12 anos como produtor,arranjador,compositor.
Formado Dr. em composiçao pela USP, hoje atua no mercado com studio proprio, lecionando aulas e pruduzindo projetos acusticos e gravaçoes.
(com certificado)
|