Trabalhar na area comercial . Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Sou uma pessoa que aprende rapido em determinadas ocasioes, principalmente se tratando de informatica.
Tenho bastante experiencia no atendimento em call-center e atuo desde 07/07/03 no setor de Antifraude da TIM. |
Conhecimentos -Conhecimento avancado do idioma Ingles
-Nocoes em windows, excel, word, internet.
-Conhecimento tambem dos sistemas Amadeus, BSCS, Clarify, CFMS, SFR, DSF.
|
Experiência profissional -Trabalhei de 16/04/2001 ate 19/03/2002 como Agente de Reservas da Varig S/A, atendendo os cliente, prestando informacoes sobre os voos (horario, disponibilidade de vagas,etc) fazendo as reservas de bilhetes e vendendo os mesmos via telefone.
-Trabalhei de 16/04/2002 ate 04/06/2002 como Atendente na Caixa Economica Federal, prestando informacoes uteis aos clientes e ajudando-os no manuseio do caixa eletronico.
-Atualmente trabalhando na TIM Brasil desde 23/10/2002, inicialmente como Conultor de Relacionamento (atendimento call-center), prestando informacoes sobre produtos e servicos da empresa, e atualmente (desde 07/07/2003) atuando no setor de Antifraude ajudando na prevencao e combate a possiveis acoes fraudulentas contra a empresa. |
Escolaridade Ensino Medio normal concluido em Dezembro de 1999 no Colegio MV1.
Fiz ate metade do quarto periodo de Comunicacao Social na Universidade Estacio de Sa. Faculdade trancada em Abril de 2002.
Atualmente cursando o primeiro periodo de Pedagogia na UERJ. |
Línguas Curso de Ingles avancado concluido em Julho de 2001 no Curso Oxford. |
Dados pessoais Brasileiro, 21 anos, solteiro |
|
|