Atuar na área comercial/marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Tenho muita facilidade em me adaptar a diferentes ramos de atividade, devido à minha determinação e vontade em aprender sempre. Tenho muita experiência na área comercial, com produtos de consumo (Lacta e a Refinações de Milho Brasil); bebidas (Coca Cola); tecnologia (IBM) e automobilística (Magneti Marelli Cofap). Esta experiência se diversifica em: vendas, atendimento ao consumidor, marketing, promoção e merchandizing em grandes estabelecimentos (lojas como Wall Mart, Carrefour, Americanas, Extra) e pequenos estabelecimentos como oficinas mecânicas, diretoria de informática de várias empresas e também para pessoas físicas. Em todos, eu desenvolvo o bom relacionamento, a parceria, a identificação da necessidade que irá vender meu produto, o merchandizing, monitorava as ações dos concorrentes para saber como agir diferenciadamente e era responsável satisfação do cliente, que se satisfeito, me trará novas oportunidades.
Tenho disciplina e organização. |
Conhecimentos MS Access, MS Word, MS PowerPoint, MS Excel, Internet Explorer/Netscape e Outlook/Lotus Notes avançados.
Outros Cursos
Através da IBM: Estratégia de marketing; CFA Conversations for Action; liderança; técnicas de apresentação, Tech Connect (Curso de configuração de Servidores) e High Performace Selling (Curso Internacional de Vendas). Cursos pelo Senac de Corel Draw, Photoshop, Page Maker.
|
Experiência profissional Magneti Marelli Cofap Auto Peças Ltda.
Cargo: Vendedor de 09/2003 a 04/2004
Realizações: Responsável pela venda e promoção da linha de equipamentos de diagnose automotiva Magneti Marelli, em termos nacionais.
IBM Brasil - Industria , Máquinas e Serviços Ltda.
Cargo: Vendedor de 05/2000 a 12/2001
Realizações: Era responsável pela venda de equipamentos de informática, plataforma Intel, para o mercado corporativo.
Spal - Indústria e Comércio de Bebidas Coca Cola S.A.
Cargo: Atendimento a Cliente de 09/1999 a 05/2000
Realizações: Eu era responsável pela manutenção e garantia da imagem que a Coca Cola tem no mercado. A política de trabalho era externa.
Kraft Foods Brasil
Cargo: Operador de Promoção de 10/1996 a 02/1999
Realizações: Responsabilidade de promover os produtos da empresa, utilizando-se das ferramentas promocionais e de merchandizing, nas grandes redes de supermercados e pequenas lojas. |
Escolaridade Pós graduação em Marketing pela Universidade Mackenzie.
Graduação em Publicidade pela Universidade São Judas Tadeu. |
Línguas Inglês intermediário. Espanhol Básico. |
Dados pessoais Brasileiro, 29, solteiro |
|
|