cobrança/tele atendimento Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Área de Cobrança e tele atendimento
Digitação, Arquivo, Atendimento ao Cliente call center, suporte a clientes,analise de cálculos e juros, negativação spc,emissão carta cobr, como cobrar clientes inadimplentes, envio de títulos e protestos.
|
Conhecimentos Informática: Word, Excel, Power point, Access, Internet, digitação
Atendimento ao cliente: um curso rápido sobre como devemos nos portar em relação ao cliente tanto pessoalmente como por telefone, como cobrar clientes inadimplentes.
Adaptação no trabalho: como devemos nos portar perante as mudanças que podem surgir dentro de uma empresa em todos os aspectos, isso é ser flexível e saber sempre que o funcionário tem que se adaptar á empresa e não a empresa ao funcionário.
|
Experiência profissional Star data escola de informática:
Auxiliar de cobrança
Funções exercidas: toda rotina de cobrança, por telefone e pessoalmente, negociação de divida, pós - vendas.
Período: 11/2002 á 03/2004
Ariston Ltda
Auxiliar administrativo
Funções exercidas: toda rotina de escritório, atendimento ao público.
Período: 07/2001 á 05/2002
Carrefour Supermercados
Auxiliar dep de sac/ auxiliar de cobrança
Funções exercidas: atendimento ao cliente, tanto pessoalmente como por telefone, cobrança de cartões Carrefour, negociação de dividas.
Extra- Hipermercados
Caixa, auxiliar dep sac
Funções exercidas: op. de caixa, atendimento ao cliente setor de sac, por telefone e pessoalmente.
|
Escolaridade Formada em enfermagem e cursando técnico em enfermagem. |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
|
|