Analista de suporte comercial Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Gestão de sistemas (homologação, aceite e produção).
Planejamento e desenvolvimento de relatórios
Segmentação de público para atuação e reposicionamento de marcas e produtos
Criação e desenvolvimento de novos produtos
Acompanhamento e controle de estratégias de vendas
Gerenciamento de estratégias motivacionais e treinamento de pessoal
Operacionalização e divulgação de campanhas específicas
Gerenciamento de relacionamento com parceiros
Desenvolvimento de campanhas de Marketshare
|
Conhecimentos Domínio de Access, Excel, Word, PowerPoint.
Ambiente de sistemas e rede: Vision, Front End, Negative File, NK, Lotus Notes, Perdas Operacionais, OPAL - Baixa Plataforma, Credit Master
|
Experiência profissional Unicard - Produtos & Marketing
Gestão de Portfólio - Desenho das ações de Venda e Marketshare - Projetos de alavancagem do produto visando Lucro para a CIA.
BankBoston - Operações
. Resp pela implantação do projeto CLIENTES relacionado à integridade cadastral - Resp pelo desenv e implantação de projetos junto a parceiros - Responsável pelas estratégias de controle de custos junto a terceirizados - Coord de relacionamento e gestão do BackOffice de operações (parte terceirizada) - Apoio (Suporte Operacional) a equipe de Fraude, Autorizações, Intercâmbio, Produto, Qualidade e Vendas.
: Certegy - Prestadora de Serviços
. Resp pela qualidade no atendimento e indicadores da Central prestadora de Serviço aos gerentes do Bankboston - Planej estratégico de divulgação das campanhas da Rede de Agências pelo Tele mkt - Gerenc da equipe de atend (10 operadores, dois analistas), orientação e avaliação de desempenho.
|
Escolaridade Ciências Econômicas – Faculdade de Economia São Luis (FSL/SP) –concluído em 2002. |
Línguas Inglês Básico (em curso) |
Dados pessoais brasileira, 24 anos, solteira. |
|
|