GERENTE DE VENDAS Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações Perfil profissional
Supervisor de Vendas Sólida experiência na área de vendas, para diversos segmentos e categorias de varejo;
Gerenciamento de vendas, desenvolvendo, estratégias de atuação no mercado, administração de vendas, distribuição, merchandising e atendimento a clientes;
Análise de mercado, os concorrentes, seus produtos e preços, desenvolvimento de ações focadas visando manter e crescer nossa participação;
Monitoramento do PEX (Programa de excelência - AMBEV) que visa a excelência nas ferramentas de todo processo de vendas ;
Usuário do projeto Domínio PDV, que apresenta como principal objetivo à captura da venda por impulso do consumidor através de padronização do trabalho de merchandising ;
Gerenciamento de equipe de promotores nos AS
Responsável pelo monitoramento de materiais nas áreas de vendas (investimento);
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Conhecimentos Informática (Word, excel, windows, internet, power point)
Curso de Merchandising COCA-COLA
Curso de Vendas – AMBEV
Curso PEX (programa de excelência) – AMBEV
Curso de Liderança – UNIBEB/AMBEV
Seminário do Livro Gerenciamento de Rotina do Dia-Dia
Curso PDCA - UNIBEB
Responsável pelo OBZ (orçamento base zero) – UNIBEB
Curso MBV (margem bruta valor) - UNIBEB
Melhores Praticas
Pesquisa Thomas
Curso de Liderança de Equipe - (Godibel – Skol);
Cursos Vendas Universidade AMBEV
Processo de Vendas – AMBEV
Domínio PDV – AMBEV
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Experiência profissional HISTÓRICO PROFISSIONAL
UNIBEB – UNIÃO DAS DISTRIBUIDORAS DE BEBIDAS (AMBEV)
Função: Supervisor de Vendas - ANTARCTICA
Período: 2 Anos
GODIBEL DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS – SKOL (AMBEV)
Função : Coordenador do Auto – Serviço (GRANDES CONTAS)
Período : 2 anos
Atividades exercidas : : Gerenciamento de vendas, desenvolvendo, estratégias de atuação no mercado, administração de vendas, distribuição, seus produtos e preços, desenvolvimento de ações focadas visando manter e crescer nossa participação;
Monitoramento do PEX (Programa de excelência - AMBEV) que visa a excelência nas ferramentas de todo processo de vendas ;
Usuário do projeto Domínio PDV, que apresenta como principal objetivo à captura da venda por impulso do consumidor através de padronização do trabalho de merchandising ;
Responsável pelo monitoramento de materiais nas áreas de vendas (investimento);
Usuário de sistemas
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Escolaridade 4 Formação Acadêmica
Universidade Paulista - UNIP
Administração de Empresas
2 anos (Interrompido)
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