TELEATENDIMENTO EM GERAL. Disponível para : Paraná |
Resumo de qualificações EXPERIENCIA EM CALL CENTER (TELEPERFORMANCE- TERCERIZADA DA BRASIL TELECOM).
EXPERIENCIA NO ATENDIMENTO GERAL AO CLIENTE: RECEPTIVO E ATIVO, FIDELIZAÇAO E RETENÇAO, DIGITAÇAO, VENDAS E EXPERIENCIA NOS SISTEMAS: SAC, SAF, CLARIFY E PABX, MAS ESTOU DISPOSTA A APRENDER E A DESENVOLVER NOVAS ATIVIDADES |
Conhecimentos EXPERIENCIA EM CALL CENTER (TELEPERFORMANCE- TERCERIZADA DA BRASIL TELECOM).
EXPERIENCIA NO ATENDIMENTO GERAL AO CLIENTE: RECEPTIVO E ATIVO, FIDELIZAÇAO E RETENÇAO, DIGITAÇAO, VENDAS E EXPERIENCIA NOS SISTEMAS: SAC, SAF, CLARIFY E PABX, MAS ESTOU DISPOSTA A APRENDER E A DESENVOLVER NOVAS ATIVIDADES |
Experiência profissional EXPERIENCIA EM CALL CENTER (TELEPERFORMANCE- TERCERIZADA DA BRASIL TELECOM).
EXPERIENCIA NO ATENDIMENTO GERAL AO CLIENTE: RECEPTIVO E ATIVO, FIDELIZAÇAO E RETENÇAO, DIGITAÇAO, VENDAS E EXPERIENCIA NOS SISTEMAS: SAC, SAF, CLARIFY E PABX, MAS ESTOU DISPOSTA A APRENDER E A DESENVOLVER NOVAS ATIVIDADES |
Escolaridade ENSINO MEDIO COMPLETO |
Dados pessoais BRASIL, 20 ANOS, SOLTEIRA. |
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