Operador de Atendimento Disponível para : Rio de Janeiro, RJ, Brasil |
Resumo de qualificações Gravação na Central de Qualidade no atendimento à clientes;
Televendas Receptivo de cartões de crédito;
Atendimento a clientes em sistema call center, cicsta e brascard;
Retenção de cartões de crédito;
Assim como toda rotina pertinente à função de operadora de telemarketing e operadora de atendimento.
Telefonia;
Recepção;
Controle de Folha de Ponto;
Mapeamento de contratos de todos os convênios de Assistência Médica;
Distribuição de materiais referentes á Assistência Médica à corretores;
Atendimento à cliente;
Assim como as demais funções pertinentes a auxiliar de escritório.
|
Conhecimentos Windows XP
Word for Windows
Excel
Power Point
Internet
|
Experiência profissional Francys Assessoria e Representação LTDA – 07/1998 a 10/2000
Credicard S/A - 12/2000 até 12/2004
Estágio de 300 horas no Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro -03/2005 até 12/2005
Ata Recursos Humanos: 03/2007 até 04/2007 |
Escolaridade Técnico em Processamento de Dados
Bacharelada em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro
Licenciatura Plena: Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro
|
Línguas Inglês Avançado _ Curso CNA |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, casada |
|
|