Experiência profissional Ética Imobiliária (Filial Barra da Tijuca) 11/2007 a 02/2008
Cargo: Consultor Imobiliário Interno e Externo
Venda de imóveis;
Entrevista de vendas com os clientes;
Buscar ter bom relacionamento com os colaboradores internos e de outras filiais;
Realizar análise financeira das propostas;
Realizar follow-up de vendas, com foco em resultados;
Condução e fechamento de vendas;
Inteligência de mercado (análise da concorrência e das melhores práticas), e
Captação de clientes via telefone, pessoalmente, através de entrega de mala direta nos condomínios.
Colliers International do Brasil 05/2004 a 03/2007
Consultor Comercial Externo
Realizei prospecção de clientes, identificando-os através de várias fontes;
Planejamento do roteiro de visitas de vendas;
Pesquisa de Mercado;
Telefone Approach;
Visitas, reuniões e apresentação de vendas com os clientes;
Análise de mercado, concorrentes (inteligência competiitva);
Fidelizar os clientes, tirando-os da arena de competição e os tornando em contas corporativas;
Follow-up de vendas focado em resultados.
Elaboração de relatórios;
Elaboração de apresentações em Power Point, propostas, planilhas excel, análise de documentações e contratos;
Realizei a expansão nacional da Financeira Ibi, com 35 lojas vendidas em 24 meses, envolvendo forte habilidade de negociação.
Barrashopping 05/2001 a 02/2004
Mensageiro/Aux. de Escritório
Realizei rotinas administrativas internas e externas, como contas a pagar, organização de documentos e aluguéis, telefonemas, e-mails.
Mantive constante contato com os lojistas, prestando atendimento e fornecendo informações sobre os procedimentos do shopping.
Participei em conjunto do programa 5S (programa de qualidade total), para que fosse renovada a certificação ISO 9000.
Preposto para audiências.
Realizei cobrança da guia de informação de vendas dos lojistas, para que o faturamento pudesse calcular o aluguel com base nas vendas e para evitar inadimplência.
Efetuei a retirada de dinheiro dos aluguéis pagos à tesouraria para o banco.
Selecionei e filtrei remessa de correspondências internas, encaminhando-as para seus destinatários e departamentos.
Entreguei circulares e informativos sobre os procedimentos do shopping, campanhas de marketing, calendário de eventos, visando à conscientização e informação para seus 626 lojistas.
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