assistente/auxiliar/ cobrança/ supe Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Trabalho em equipe tenho experiencia em resolução de comflitos, negociação de debitos bancarios, vendas um pouco de supervião, atendimento a clienteas sac, internet |
Conhecimentos Infornorth e Treinamento – Informática pacote Office basico
Interathiva assessoria e treinamento-excelência no atendimento á clientes 25 á 27 Março de 2003 12 horas aulas
Treinamento e fórum de técnicas de negociação dia:21/11/2006 Horário 08:00 ás 14:00 Tms call center
Relacionamento interpessoal – Ciee 27/03/2008 3 horas aulas
Treinamento personalizado de vendas - 2009 AmplaTreinamentos – DM Networks
Paciencia, verbalização, resolução de problemas, trabalho em equipe sempre. |
Experiência profissional Atendente Negociadora
Recuperação de créditos de produtos Santader Banespa;
Implantações e negociações de acordos,com gerentes das agências e clientes Suporte para agências supervisores da área,bem como funcionários novos;
Checador Digitador
Recebimento e checagem de documentação, para propostas de adesão de cartões de créditos;
Contato com clientes para checagem das informações, e suporte referente a dúvidas;
Aprovação ou não de propostas cartão Santander light para setor de análise de crédito
Atendente receptivo de suporte técnico /supervisora
Atendimento via fone e suporte técnico (softwares administrativos).
Supervisão quanto ao atendimento prestados.
Sac, resolução de conflitos com clientes.
|
Escolaridade 3º grau completo, unistanna em 08/2008 Administração de empresas |
Dados pessoais Brasileira, solteira sem filhos, 33 |
|
|