Operações de Vendas / Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações 15 anos de experiência na Operação e Administração de Vendas, com atuação no Atendimento a Clientes e Gestão de Site Logístico, em Empresa multinacional de grande porte do segmento petroquímico – Castrol.
Experiência nas áreas de Custumer Care, Pós-Venda, CRM, Telemarketing Ativo e Receptivo.
Gestão de site logístico da Castrol (óleos lubrificantes, graxas e aditivos), com vivência em inventário, controle de estoque, armazenagem, expedição e recebimento, faturamento, segurança e meio-ambiente, finanças e recursos humanos.
Liderança de equipes, com experiência na avaliação de desempenho e desenvolvimento de talentos.
Exposição internacional, com viagens aos EUA (Chicago e Orlando), para Ambientação no setor de Customer Care em Chicago, e recebimento do prêmio Helios (Inovação) em Orlando.
Implementação de projetos para melhoria e criação de processos.
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Conhecimentos Habilidade no monitoramento de Indicadores de Performance (IFOT / Rush Order / RFT/ Ligações Perdidas e Tempo de Atendimento Telefônico) e Relatórios Gerenciais (Reclamações/ Devoluções/ Análise de Pedidos/ Relatório Diário de Vendas/ Análise de Margens e Customer Focused Scorecard).
Atuação dinâmica, habilidade em negociação, comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal em todos os níveis da organização, e comprometimento complementam o perfil profissional.
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Experiência profissional CASTROL BRASIL 02/85 – 08/09
Gerente Atendimento a Clientes – Mercado Industrial -08/01 a 08/09
Responsabilidade pela área de Customer Care no Brasil, Argentina e Chile.
-Gestão de site logístico, compreendendo inventário, recebimento, faturamento e expedição - até 03/07.
Supervisora de Atendimento a Vendas - 01/00 a 07/01
-Responsabilidade pela área de Atendimento ao segmento Industrial no Brasil
Supervisora da Filial de SP – CAT (Central de Atendimento) -
10/97 a 12/00
-Responsabilidade pela filial, compreendendo administração e manutenção predial, logística e faturamento, nos mercados de Consumo e Industrial.
Supervisora de Faturamento e Atendimento aos Clientes -
01/95 a 09/97
-Responsabilidade pelo setor de faturamento e atendimento
Secretária Filial Campinas - 11/92 a 12/94
-Responsabilidade pela administração e manutenção do Escritório; assessoria aos Gerentes e Representantes de Vendas; rotinas de RH; atendimento ao cliente.
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Escolaridade MBA Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas – FGV - 12/07
Bacharel em Ciências Jurídicas - Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC - 12/97
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Línguas Inglês Intermediário – Conversação, leitura, escrita |
Dados pessoais Brasileira, 03/08/1963, Casada |
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