Resumo de qualificações Implantação e ampliação de campanhas ativas, receptivas, internet, retenção, monitoria, auditoria e utilização de sistemas em ERP Mopso(SPCom) e Protheus 10.0(Totvs).
Coordenação e aperfeiçoamento de equipes de supervisores, atendentes, monitores e auditores;
Vivência na área de Back Office, elaboração do Business Inteligence (BI).
Responsável pelo cumprimento das metas e indicadores de qualidade,desenvolvendo plano de ação;
Análise e elaboração de relatórios gerenciais e apresentações com índices de desempenho e diagnósticos;
Acompanhamento de indicadores das campanhas;
Apresentação e elaboração de treinamentos de reciclagem de produto, qualidade;
Experiência em Conta Corrente, Cartão de Crédito, Seguros, Capitalização, Retenção, Wellcome (Itaú,Citibank, Unibanco,Santander), Serviços, Linhas/Retenção (Telefônica), Assinaturas (OEsSP, Abril, Folha) |