Atendimento ao Consumidor Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações * Gerenciamento de uma equipe de 25 funcionários, voltados ao atendimento passivo/ receptivo de reclamações
* Desenvolvimento e aplicação de treinamentos de Defesa do Consumidor, Atendimento a Reclamações, Negociação com clientes difíceis, Nova Filosofia da Empresa
* Atendimento, análise e soluções de reclamações de clientes
* Elaboração e acompanhamento de pesquisas de satisfação e pós-venda
* Criação e elaboração de controles/planilhas/relatórios/gráficos de acompanhamentos administrativos/ comerciais
* Contato junto a Fornecedores e Assistências Técnicas e demais áreas da empresa (compras, vendas, logística e expedição)
* Vistorias em residências de clientes
* Participação no Jornal Interno da Empresa
* Venda ativa/passiva por telefone
* Levantamento de clientes em potencial
* Responsabilidade pelo processo seletivo de candidatos para áreas operacional e administrativa
* Controle e triagem de currículos, de exames pré-admissionais e documentação para admissão
* Entrevista de desligamento |
Conhecimentos Facilidade de elaboração e aplicação de treinamentos
Boa oratória e escrita
Conhecimentos de Word, Excel, Power Point, Internet |
Experiência profissional Possuo 8 anos de experiência na área comercial, voltadas a Vendas por Telefone e Atendimento ao Consumidor. Participei da criação e elaboração dos departamentos de Telemarketing e Atendimento ao Consumidor da C & C Casa e Construção, no período de 04/1995 a 03/2001. |
Escolaridade Curso o 7o. semestre de Psicologia |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, casada |
|
|