Estágiaria de Direito Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Carreia desenvolvida em empresa de grande porte. Experiência adquirida na área comercial, administrativa, cobrança e telemarketing. Experiência em Call Center ativo e receptivo. Habilidade em compras, cotações,atendimento á clientes e Fornecedores. Experiência em contas á pagar/receber. |
Conhecimentos Ótima comunicação verbal e relacionamento interpessoal. Excelência no atendimento e negociação.Bons conhecimentos de informática, atuando nos programas Windows, MS-Office(word-excel), Corel Draw e Internet. |
Experiência profissional Atualmente trabalho no Banco Bradesco S/A, atuando na área de consórcio. Responsavel por controle diário dos grupos e cotas, programação de lances, verificações de assembléias, assim como informações em geral. Antes. porém, trabalhei na Atento do Brasil S/A, prestadora de serviços da Telefônica , assim adquiri vasta experiência em call center (ativo/receptivo).
Na 1º empresa que trabalhei, cujo o nome MAx-fer Comercial ltda, fui responsavel por contas a pagar/receber, assim como elaborações de licitações e cotações. |
Escolaridade Curso 3º ano da faculdade de Direito na FMU - Faculdade Metropolitana Unidas |
Línguas Inglês - nível intermediário
Espanhol - básico |
Dados pessoais brasileira, 21 anos, solteira. |
|
|