TRAINEE, ASSISTENTE JURÍDICO Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Todas as rotinas de atendimento gerencial de rede de agências tais como:
Atividades de relacionamento Banco x Cliente.
Orientações á aplicações em investimentos: Ações, CDB, Previdência;
Resolução de conflitos e reclamações no Bacen, Procon, SAC e ouvidoria;
Renegociação de saldo devedor, formalização de contratos diversos como empréstimos, financiamentos e refinanciamentos entre outros.
Venda de produtos e serviços: seguros (todas as modalidades de seguros), Previdência Privada, Consórcios, Capitalizações.
|
Conhecimentos INFORMÁTICA (ITM / DOS/ Windows, Word XP, Excel 2000, Power Point, Internet, Secretáriado, Depto. Pessoal, Contabilidade) HELP BYTE. |
Experiência profissional HISTÓRICO PROFISSIONAL:
União de Bancos Brasileiros
Função: Bancária (Op. Atendimento)
Produto: UNIBANCO
Período: 04/2005 à 05/2006
Banco Real S/A.
Função: Gerente de Relacionamento
Período: 07/02/2007 à 03/02/2010
|
Escolaridade GRADUAÇÃO (10º SEMESTRE) |
Línguas INGLÊS (Nível Intermediário peso 2). |
Dados pessoais BRASILEIRA, 24 ANOS, SOLTEIRA |
|
|