Atendimento Receptivo / Área Pedagó Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência de 7 anos em Call Center receptivo para atendimento aos usuários de equipamentos de auto-atendimento bancário e de cartão de débito/crédito e atendimento as instituições financeiras e ao comércio em geral.
Experiência de 10 meses em vendas de roupas e cama,mesa e banho
Experiência de 2 anos e 5 meses no ramo de fast food como operadora de caixa e atendimento ao cliente em geral
|
Conhecimentos Atendimento a clientes, comércio e bancos (suporte a funcionários dos bancos e administradoras de cartões filiados ao sistema Banco 24 Horas e Cheque Eletrônico). Abertura de chamados para resolução de pendências e suporte operacional.
|
Experiência profissional -Tecnologia Bancária S/A
Período: 08/04/1997 a 01/02/2005
Função: Operador de Atendimento
-Mesbla Lojas de Departamentos S/A
Período: 10/10/1994 A 31/08/1995
Função: Vendedora Caixa
-Réstco Comércio de Alimentos S/A ( MC Donald’s )
Período: 01/04/1991 a 01/09/1993
Função: Atendente
|
Escolaridade Superior Completo
Pedagogia
Ano de conclusão: 2004 |
Línguas Não falo outras línguas |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, casada |
|
|