cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Humanas :: Atendimento / Relac / Treinamento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento / Relac / Treinamento

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Posso afirmar que meu ponto forte é o trato com pessoas. Tanto na área de atendimento, relacionamento com clientes ou treinamento, consigo estabelecer empatia, e conduzir a "negociação" para o objetivo almejado.
Também tenho facilidade de processos administrativos, informática, elaboração de relatórios / cartas /correspondências / normas, etc, e organização de idéias.


Conhecimentos

Tenho conhecimento do pacote office, internet, diversos cursos na área de atendimento, auto-conhecimento e metafísica.


Experiência profissional

Atualmente ministro aulas de desenvolvimento pessoal em uma empresa de vendas (telemarketing).
Gerenciei por quase 8 anos o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da ex-proprietária das marcas ADAMS, LISTERINE, SCHICK, PRO e PARKE DAVIS, a extinta Warner Lambert Ind e Com Ltda, empresa multinacional americana.
Antes disso, tive uma larga experiência em bancos, negócio próprio, hotelaria, indústria metalúrgica, em diversos setores.


Escolaridade

Superior em Hotelaria, pelo SENAC.


Línguas

Excelente Português
Inglês em nível intermediário
Espanhol básico


Dados pessoais

Brasileira / 41 anos / Divorciada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos