Resumo de qualificações - Atendimento telefônico e agendamento de instalações de softwares da Caixa Econômica Federal com clientes;
- Preparação de PI´s (Procedimento Interno) e Kits para instalação;
- Organização do ambiente de trabalho e arquivo;
- Controle de contas a pagar, a receber, emissão de cheques, resumo de cartões de crédito e emissão de relatórios para conferência;
- Preparação e envio de orçamentos e realização de rotinas administrativas e cronogramas em MS Project;
- Execução de desenhos em AutoCad (R14, 2000 e 2002), Solid Works 2000;
- Digitação de pedidos para compra de calçados;
- Atendimento a fornecedores e representantes;
- Controle de estoque e remessa de etiquetas e alteração de preços;
- Atendimento e cadastro de clientes, conferência de mercadorias e entrega de pacotes;
- Realização de troca para clientes e alteração de preços e mercadorias na vitrine;
- Preparação de malotes e compra de materiais.
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