cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Supervisor Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor Call Center

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

 Experiência em coordenação de equipes de atendimento ao cliente, com foco em excelência no atendimento e satisfação do cliente

 Habilidade em diagnosticar necessidades dos clientes internos, objetivando disponibilizar ferramentas adequadas para conduzi-los à produtividade preestabelecida e ao crescimento profissional

 Facilidade em elaborar planilhas para acompanhamento gerencial

 Experiência em elaboração de treinamentos e campanhas que supram as necessidades técnicas ou motivacionais da equipe


Conhecimentos

"PRIMEIROS SOCORROS PARA O EDUCADOR" e "INDISCIPLINA EM SALA DE AULA". Outubro de 2002. Senac-SP

Workshop: "LIDERANDO EQUIPES POR MEIO DA COMUNICAÇÃO NEGOCIAL". Março de 2002. W2 Comunicação Negocial

SEMINÁRIO DE LIDERANÇA SITUACIONAL. Fevereiro de 2002. Brimberg

SER SUPERVISOR - "os papéis do supervisor no desempenho de suas atividades". Novembro de 2001. CAT - Centro de Aperfeiçoamento em Telemarketing

AUDITORIAS EM SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE. Agosto 2001. CESG - Centro de Excelência para Sistemas de Gestão

Módulo Básico de FEEDBACK. Maio de 2001. Departamento de Treinamento da AOL Brasil

LIDERAR É FAZER O CERTO OU DESCOBRIR O QUE É CERTO FAZER. janeiro 2001. AM3


Experiência profissional

AOL Brasil
De fevereiro de 2000 a setembro de 2002
- Função inicial: atendente de suporte técnico. Atividades realizadas: suporte por telefone aos usuários
- Função final (de novembro de 2000 a setembro de 2002): supervisora técnica de call center. Atividades realizadas: formar e acompanhar atendentes, ministrando treinamentos, fazendo monitorias e avaliações mensais com feedback semanal. Elaborar campanhas motivacionais e fazer auditoria interna.

Sitel do Brasil
De novembro de 1999 a fevereiro de 2000
Função: representante técnico. Atividades realizadas: suporte técnico por telefone aos usuários AOL.

CNA
De agosto de 1994 a agosto de 1996.
Função: professora de inglês

Fisk
De agosto de 1993 a agosto de 1994
Função: professora de inglês


Escolaridade

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO - PUC-SP
Extensão Universitária em Magistério do Ensino Superior
Concluído em junho/2003

FACULDADE DE ENGENHARIA INDUSTRIAL - FEI
Pós-graduação em Telecomunicações
Concluído em novembro/2000

UNIVERSIDADE MACKENZIE
Superior em Processamento de Dados
Concluído em dezembro/1996

EISENHOWER HIGH SCHOOL (EUA)
Concluído em agosto/1993
Ensino médio


Línguas

INGLÊS - fluência verbal, escrita e leitura
CCAA - curso completo de 13 semestres
Vivência no exterior: programa de intercâmbio de agosto de 1992 a agosto de 1993

ALEMÃO - nível intermediário
Senac-SP - Três semestres.
Vivência no exterior: programa de au-pair de agosto de 1998 a agosto de 1999

ESPANHOL - nível intermediário
CCAA. Dois semestres cursados


Dados pessoais

brasileira, 28 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos