Suporte, coordenação de Help Desk Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Suporte de informática, coordenação de projetos de infra-estrutura. Administração de rede e servidores, cabeamento e estrutura de rede; gerenciamento e configuração de servidores (NT, Exchange Server), RAS, NAT e Internet, montagem e configuração de micros. Conhecimento avançado em sistemas de telefonia fixa e móvel. |
Conhecimentos Out-sourcing de Analista para suporte e administração do Tivoli Starge Mannager (TSM, TWS). Suporte ao Openview, soluções storage. Elaboração de procedimentos técnicos operacionais. Desenvolvimento de produtos e aplicações em HTML , ASP, Delphi. SQL. Levantamento, análise e customização de servidores, Operação em mainframe CICS, VSAM, ADABAS, MVS. |
Experiência profissional Implantação do help desk Telecom Américas, supervisor dos técnicos de campo. Elaboração de procedimentos técnicos operacionais, Homologações. Conhecimento em (URA + DAC + Humano), LUCENT. Implantação do sistema Vantive com SLA´s e eleboração do Workflow. Disatribuição de produtos via HP Openview, RADIA, Implatação do sistema SAP (Módulos FI, CO, MM, IM), conhecimento de Pré e Pós Pago, SMP (Serviço Móvel Pessoal), AMDOCS e GEMCO. Configuração de servidores HTTPS, firewalls, roteadores, Web Servers (IIS). Configuração de software de comunicação (e-mail, instant messaging, video conferência, newsgroups). Soluções de gerenciamento TNG, HP, storage EMC. |
Escolaridade Pós em Gestão de Tecnologia da Informação, Universidade Candido Mendes.
Engenharia Elétrica, Universidade Gama Filho.
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Línguas Inglês: nível intermediário.
Espanhol: nível intermediário
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Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, Casado |
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